Qual é a duração do desenvolvimento de aplicativos móveis?

The application design period is typically four to six months, but this does not mean that the first version of the application – V1.0 – requires at least four months and no more than six months to be designed; And the duration of work and create a mobile application affected by many factors that must be taken into account because they also affect the schedule set for launching your project

Article Summary:

To be well designed with high quality, it will take some time.
Applications with many functions and features require more design time
for applications with limited resources.
The budget controls the timeline, but the big budget carries some risk.
Identifying a team of experts leads to impressive results.
Translate the right skills, techniques and practices into more efficient agendas.
Scheduled for mobile application design:
there are numerous applications in the application store that are unnecessarily complicated and created by enthusiasts and whose characteristics are superficial and unimportant. These applications only need a few weeks or months to build, which is a wasted effort without any benefit.

Existem aplicações que são muito bem sucedidas e estas são as aplicações que usamos diariamente, tornam a sua vida melhor, é rápida e eficaz, e muitas vezes não há problema.

Os aplicativos da classe 2 provavelmente terão centenas, senão milhões, das horas que entram nesse momento na lista de armazenamento de aplicativos; Empresas como o Facebook têm milhares de pessoas trabalhando em seus aplicativos, ambos tecnicamente. Isso funciona com a facilidade de uso ou em termos de serviços e APIs móveis que os suportam, e esses aplicativos levaram anos para serem o que são hoje.

Com esse pano de fundo, a criação de aplicativos do Facebook, Uber, Snape Chat, Google Maps ou Jogos pode parecer uma tarefa estressante, mas qualquer um que tente criar um novo aplicativo tem outros aplicativos semelhantes, que são livres para fazer compras.

Muitos indivíduos ou empresas não têm recursos suficientes, seja na equipe ou no dinheiro, o que os faz gastar centenas de milhares de horas trabalhando no aplicativo, e isso não significa que um novo aplicativo não deva ser criado; só enfatizamos como abordar a construção de uma aplicação correta Boa qualidade, através da primeira versão do aplicativo.

Tecnologia de design de aplicativos: plataforma, tamanhos de tela, recursos:
A tecnologia de design de aplicativos é focada em seus recursos, tamanhos de tela que precisam de suporte e na plataforma de destino e, ao identificar esses elementos, fica muito mais fácil economizar tempo e esforço

Tamanhos de tela e suporte de plataforma são relativamente mais fáceis de processar mais imediatamente e são menos problemáticos para construir o aplicativo. O maior desafio é identificar os mesmos recursos; se houver uma longa lista de recursos que aumentam drasticamente o cronograma e, em seguida, identificamos os custos e temos que procurar O recurso principal e os principais recursos que ajudarão você a iniciar seu aplicativo são os recursos e recursos; essa abordagem terá o maior impacto que ajudará você a permanecer no período de quatro a seis meses.

Orçamento do projeto de aplicativo: o
orçamento pode ser um item importante nessa lista. Seja você parte de uma empresa ou apenas um indivíduo, há um custo associado à criação do aplicativo; aumenta com o tempo; o orçamento é indispensável, mesmo que você mesmo crie o aplicativo.

A primeira é que, com base no seu orçamento, você pode entender por quanto tempo seu orçamento de aplicativo será financiado; isso é chamado de “pista”; a segunda é que, depois de entender o que é a sua pista, você pode expandir o escopo do seu aplicativo. Sua lista de recursos; Por exemplo, se seu orçamento depender apenas da criação de seu aplicativo por três meses, reduza a lista de recursos do seu aplicativo.

Embora o orçamento seja mais limitado, limita-se a reduzir os recursos; vice-versa, um orçamento grande ou ilimitado não lhe dá liberdade porque não há disciplina a aplicar; ironicamente, empresas com dezenas de milhões de dólares estão sempre à sua disposição – ou indivíduos que podem criar aplicativos por conta própria – que saem mais rápido do negócio ou ativam aplicativos mais rapidamente, não deixam a conveniência do dinheiro ou habilidades especiais dominá-lo sem definir um específico orçamento e cronograma.

Recursos e capacidades técnicas:
Se você não tiver a habilidade de projetar, não terá a capacidade de pensar sobre a experiência do usuário ou o design visual de seu aplicativo. Se você não souber programar aplicativos móveis, precisará contratar uma empresa profissional para projetar seu aplicativo. Aplicações

O processamento de partes de sua aplicação fora de sua especialização especializada resultará em um tempo muito maior quando o design do seu aplicativo estiver completo. É por isso que uma equipe de design de aplicativos dedicada tem todas as habilidades necessárias para construir o aplicativo, o que leva a um bom design, como uma das considerações mais importantes ao criar qualquer aplicativo eficaz.

Idéias Ao criar a primeira versão do aplicativo v1.0:
Quando se diz que muitos lançaram seus aplicativos, eles acreditam que o primeiro aplicativo levará a um bom investimento e ganhará muito dinheiro e tempo.

O esforço mental leva cerca de seis meses para criar um aplicativo v1.0. Você precisa de tempo suficiente para criar um aplicativo de alta qualidade, enquanto esse longo período pode ser prejudicial ao próprio aplicativo e a uma parte dele.

Quanto maior o período de aplicação, menor a probabilidade de ser testado e verificado no mercado; a velocidade com que os requisitos da aplicação são alterados; A aplicação de V1.0 por mais de seis meses pode resultar em falta de marketing chave Não há nada pior do que gastar tempo e dinheiro em um aplicativo que não tem um mercado, então o período definido para o lançamento da primeira versão do aplicativo em quatro a seis meses irá forçá-lo a obter o aplicativo nas mãos de mais usuários e começar a receber feedback sobre ele.

Processo de desenvolvimento de aplicativos:

Seguir o processo de desenvolvimento de aplicativos não afetará significativamente o cronograma. Este passo não lhe dará habilidades, mas pode ser um multiplicador do poder do seu aplicativo. O processo criativo permite que você crie criatividade e prosperidade pessoal em vez de poder mental e energia alocados a elementos comuns.

Um bom processo também ajuda a construir uma linha do tempo o tempo todo e não apenas digitando no papel; o principal esforço do aplicativo será o tempo necessário para criar um aplicativo, o tempo que não será óbvio sem o processo no local são considerações de planejamento antecipado, perguntas frequentes, verificações de design e todos os pequenos detalhes que separam o bom aplicação da aplicação mais eficaz.

Summarizing this article, whenever the work has clear preliminary plans can be done before starting the visual design and the development of applications, the better.

Finally, starting your application in this way helps you reduce as much effort as possible, leaving your own agenda; Then, when designing and developing your application in two, three or more months, you will have clarity when the application completes, completes the quality test and the experimental tests, launching that application in the application store

Related Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *