Você precisa saber sobre programação de aplicativos da web

In the science fiction films of the 20th century, there was always an idea for us that in the future robots would help us in everything from housework to different areas of work.

Today we are in 2018 and the robots have not dominated our lives in the way these films have been portrayed yet, but what the films did not expect and became our first assistants and not a day without asking for help is an application.

Apps are not just “chat” but are now in a world full of applications that help us in our daily lives, including web applications.

When it comes to programming web applications, we find a great combination of Web and Web applications. “, Comes the question in mind What will be the difference between this portal and the website?

In fact, the difference between the site and the web application is very simple, and the average user may not find the difference. Both have a “URL” to access, but technically the web application requires a greater user interaction than the normal site, which means that the user can control an application web, while the site function is only its extension information.

Example to illustrate the difference between the web application and the website:
when you talk about web pages about a restaurant, the experience of dining out and how to go to it if you are in front of the website of this restaurant is the main role is to identify and give information about the restaurant.

Se você encontrar uma página em seu site que o qualifique para criar seu próprio aplicativo e adicionar seu endereço para entrar em contato com você, esse é o aplicativo da web.

É o mesmo em lojas que vendem roupas, serviços corporativos e até mesmo serviços do governo, portanto, o papel do site depende de fornecer as informações, enquanto o aplicativo faz o usuário interagir e obter serviços em troca.

Depois de conhecer seu aplicativo da Web, a segunda pergunta que você fará é: Por que preciso criar um aplicativo da Web?

Os aplicativos móveis não eliminam a importância dos aplicativos da Web, pois têm suas próprias vantagens, por exemplo:

– Reduz o custo de empresas e indivíduos, uma vez que o aplicativo web fornece tempo de clientes e representantes de empresas que passam a maior parte do tempo se comunicando por telefone.

– Crie um banco de dados obtendo os dados de cada indivíduo que se registra através dele.

– Ao contrário do aplicativo da Web dial-up, o serviço está disponível 24 horas em 7 dias.

– Se o usuário tiver um problema com o espaço em seu telefone que prejudica o download do aplicativo, o aplicativo da Web oferece a ele o benefício de baixar ou ocupar qualquer espaço, seja em um celular ou computador.

– Ao contrário de um telefone discado que as distâncias podem bloquear, o aplicativo da Web pode alcançar qualquer pessoa no mundo.

Finalmente, depois de saber a diferença entre um aplicativo da Web e um website, e os benefícios de um aplicativo da Web, você deve saber quais tipos de aplicativos da Web são mais relevantes para você.

Os aplicativos da Web são fixos “Você pode dizer que os
aplicativos da Web estão estáticos “: os aplicativos da Web estáticos são o mais simples desses tipos de aplicativos, mas não têm flexibilidade e seu conteúdo é limitado.

Tais aplicativos são portfólios profissionais ou currículos.

Embora esse tipo de aplicativo permita que banners, GIFs e vídeos sejam usados, modificá-los não é fácil. Você deve primeiro baixar o código HTML, modificá-lo e enviá-lo de volta ao servidor.

Aplicativos da Web dinâmicos você pode dizer aplicativos interativos do usuário “Dinâmico os aplicativos da Web”:
os aplicativos dinâmicos da Web são tecnicamente mais complexos se você vincular a aplicativos da Web estáticos.

Desde as regras de dados e conteúdo, quem é atualizado periodicamente toda vez que o usuário acessa, graças ao sistema de gerenciamento de conteúdo “CMS”, que permite aos usuários de aplicativos dinâmicos modificar o conteúdo de maneira fácil. Além disso, existem outras vantagens, como fóruns, bancos de dados.

A única desvantagem deste tipo de aplicação é que sua parte de programação é mais complexa, mas por causa das vantagens que oferece, e hoje existem muitas plataformas que facilitam a criação deste tipo de aplicação web.

Aplicações Web para comércio eletrônico:
Só de ouvir o nome desse tipo de aplicativo é certo que criou uma imagem mental disso, já são aqueles aplicativos para lojas que vendem seus produtos pela Internet.

Qualquer aplicativo especializado no gerenciamento de vendas e compras deve ser tratado com cautela devido aos processos de pagamento e transações bancárias que ocorrem por meio dele, o que torna o erro um desastre, por isso ele é projetado e protegido fortemente.

Uma das tarefas deste tipo de aplicação é importar novas mercadorias, cancelar as mercadorias que foram implementadas, juntamente com a gestão das operações de pagamento e outros recursos.

Aplicativos do Web Portal:
aplicativos da Web são um tipo de aplicativo que permite que os usuários tenham mais de uma seção em sua página inicial, mas depois de fazer login com um nome de usuário e senha, eles podem seguir a atividade de outros usuários no aplicativo. chat, Enviar mensagens e ler o que mais ele adicionou a este portal.

Aplicativos da Web que dependem de animação ”, o Animated the Web Apps“:
aplicativos da Web dependem de gráficos animados, que estão relacionados à tecnologia Flash, proporcionando a você a oportunidade de distribuir seu conteúdo por meio de imagens animadas, que fornecem muita criatividade. não está disponível em nenhum outro tipo de aplicativo.

Esse tipo não é adequado para políticas de SEO, que é tornar os mecanismos de busca fáceis de navegar, pois é difícil para os mecanismos de pesquisa ler dados de animação.

Aplicações Web de Gerenciamento de Conteúdo:
Mencionamos anteriormente sobre esse tipo ao discutir aplicações web dinâmicas, mas aplicativos de gerenciamento de conteúdo não são apenas parte de aplicativos dinâmicos, mas são um tipo em si que permite ao usuário gerenciar seu próprio site e conteúdo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *