Por que as empresas de marketing on-line estão vendendo seus produtos?

Após a proliferação de telefones inteligentes baseados na Internet de alta velocidade, muitos dos compradores confiaram neles para tomar a decisão de comprar serviços ou produtos da Internet. E outros usados ​​pelos compradores para fazer uma pesquisa detalhada antes de comprar os serviços e produtos que ele pretende comprar, como comparação de preços e conhecimento das opiniões de antigos clientes, o provedor de serviços ou as plantas produtoras.

A importância do e-marketing através da Internet é que ele se tornou o principal fator sobre o qual muitos confiam na decisão de comprar produtos e serviços. Estudos mostraram que há um aumento constante no número de compradores que tomam uma decisão de compra pesquisando no Google ou em sites de redes sociais como Facebook, preços de produtos, comentários e qualidade de compradores anteriores e outras transações que afetam a decisão de compra.

Portanto, o e-marketing pela Internet é uma maneira importante de construir relacionamentos sólidos com compradores ou compradores em potencial por meio de canais regulares de compra para eles e para o provedor de serviços. Parece que o baixo custo do e-marketing começou a tirar o tapete do marketing quantitativo, que depende dos anúncios transmitidos para todas as pessoas e grupos e não apenas dos grupos-alvo.

Alguns pontos ilustram a importância do e-marketing

Venda contínua 24 horas / 7 dias / 365 dias!
Não nos associamos a horários de trabalho, para que possamos comercializar produtos e serviços a qualquer hora … durante todo o dia .. e durante toda a semana .. e até durante todo o ano sem interrupção. Isto significa que atingimos os nossos clientes-alvo nos seus tempos livres e durante o seu trabalho .. mesmo na hora da falta de sono à noite. A qualquer hora, convém!

Alcance clientes em áreas geográficas remotas!

O e-marketing não depende da localização geográfica, o que significa que podemos concluir um acordo de compra com um comprador que mora em um país e vende em outro país! Portanto, superamos um dos obstáculos mais importantes ao marketing e é o obstáculo da distância.

E-marketing significa menos custo de marketing

Ao planejar uma loja para exibir determinados produtos ou serviços, a coisa mais importante a se preocupar com o investidor é o custo de montar a loja, que inclui os aluguéis de suprimentos, lojas e despesas periódicas, além dos custos de mão-de-obra.

E através do e-marketing não suportará todos esses custos! Não irá adicionar ao custo do produto todos esses altos custos de salários, aluguéis e outros, e assim oferecer um produto barato e de alta qualidade.

Veja o produto certo para o comprador.

Os métodos de marketing eletrônico nos ajudam a entender os padrões de comportamento dos compradores e, portanto, podemos criar um conjunto específico de produtos e serviços para cada grupo de clientes.

Isso significa mostrar o produto certo para o comprador certo, o que aumenta a velocidade e a taxa de compra, além de implementar uma importante estratégia de venda, que é a revenda do cross-selling, o que significa a exibição de alguns produtos adicionais associados ao cliente. durante a fase de aprovisionamento do produto de base.

A compra inicial significa um relacionamento contínuo no futuro

Quando o comprador compra o primeiro produto ou serviço que fornecemos, isso significa que o comprador acabou de começar um relacionamento especial que podemos fortalecer e instalar através de e-mails promocionais com novos produtos que são importantes e adequados para o que ele está procurando. O processo de comunicação com o cliente ajuda a investir o cliente como um comprador frequente no futuro.

Tesouro. Usando redes sociais para vender

Quando um cliente conclui a compra de um produto em seu site, ele provavelmente fica feliz por uma grande porcentagem para concluir esse processo. Isso o levará a publicar a página do produto em sua página no Facebook ou no Twitter, para que possamos traduzir o evento como publicação do produto sem pagar qualquer custo promocional ou de marketing. Só porque o cliente está feliz em publicar o produto entre muitos grupos, páginas e amigos!

Empresas alcançaram sucesso de marketing na Internet

Existem muitas empresas de grande porte que exploram sua presença eletrônica para obter grandes vendas de muitos produtos e serviços, o que oferece:

Amazon é

uma empresa de marketing on-line com receita estimada em aproximadamente US $ 89 bilhões no final de 2014

eBay é

uma empresa americana envolvida no marketing de produtos on-line, com uma receita estimada em aproximadamente US $ 18 bilhões até o final de 2014 A
Alibaba é
uma empresa chinesa que opera na mesma área, com receita estimada em quase US $ 9 bilhões até o final de 2014

Salesforce.com é

uma empresa americana que trabalha no campo de computação em nuvem e fornece um programa de gerenciamento para o departamento de vendas, que estima as vendas anuais em 2014 em aproximadamente US $ 4,5 bilhões.

TripAdvisor é

uma empresa americana que atua no mercado de turismo em todo o mundo, cujas vendas anuais em 2014 são estimadas em aproximadamente US $ 1,5 bilhão.

No final ..

Quanto mais rápido você tiver um canal de e-marketing, porque o atraso na tomada de uma decisão significa uma perda certa de oportunidades reais de ganho

Related Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *