Como converter um site em um aplicativo para dispositivos móveis

It was the general trend of creating a website, but now, after the mobile revolution in our lives, website owners are turning into a mobile app, and now there are many customers who want to convert any website to the Android application or convert any site for the application If you are thinking of creating an Android application for your site, you need to review the basics that make your site an application based on three perspectives: business, user, platform

First in terms of business – Why do you need to create an application?
There are many examples of companies that started out as a website and later turned into a mobile app like Dropbox, Airbnb, Google Docs and more, but you wondered why you think they made that decision? widespread and circulating with millions of the world’s population, and this for many years, but the real reason is not “mobile phones”, but because the real reason for users; where is the website, email, SMS, mobile applications, text messaging, customer service and phone calls all these things are simply channels that companies use for effectively with customers; where it has become the user tends to use more applications for its presence, speed and ease of use.

Developing the user experience is why businesses are turning the site into a mobile and tablet app. It’s up to you to decide exactly how you want to provide your services and your site to the user. You’ll choose to include all of your website features in the mobile app, the App, and sometimes some mobile apps have some features that do not exist on websites.

Não importa realmente se o aplicativo é uma tradução direta do site ou não; o que importa é criar uma experiência de usuário boa e efetiva; cada plataforma ou canal tem regras diferentes a seguir – se você está desenvolvendo um produto do zero ou convertendo seu site em um aplicativo; A fim de formular uma boa experiência do usuário é a experiência em desenvolvimento de aplicativos, conhecimento de plataforma e experiência de negócios.

O custo de converter um site em um aplicativo pode ser bastante alto devido à variedade de recursos normalmente fornecidos pelos sites; A idéia de converter um site em um aplicativo é uma ideia que precisa ser estudada porque deve conhecer a natureza do usuário do site e qual é a reação esperada. Ou negativo para o seu projeto

Em segundo lugar em termos de usuário – Como conseguir integração perfeita de UX:
(UX) no aplicativo móvel deve ser completamente diferente do local (UX); você não deve ignorar o bom design e deixar a primeira impressão boa, dar atenção ao valor da marca; Esses são alguns dos princípios do Core UX nos quais nos concentramos, garantindo uma linguagem visual consistente em todo o produto e por meio de nossa experiência. O maior desafio para os proprietários de websites é mudar para um modo de pensar móvel, por isso decidimos destacar alguns dos mais comuns expectativas do usuário que diferenciam o celular da Internet

Consistência entre os tamanhos de tela
É óbvio que é difícil entender completamente o site inteiro em uma tela pequena; para maior clareza, quatro a cinco páginas em um site serão iguais a cinco a dez telas no aplicativo móvel; Esta é outra razão pela qual sugerimos capturar somente os perfis Key, pelo menos nas primeiras versões do aplicativo?

Fácil de navegar

As etapas no site geralmente são complexas e exigem mais de um clique para chegar à página desejada. no entanto, o oposto deve acontecer em termos da aplicação móvel. Quando você converte o site em um aplicativo, coloque os recursos móveis em consideração, pois é o primeiro passo que leva você a converter o site em um aplicativo. Em outras palavras, cada página é projetada com uma direção clara; nada é confuso para os usuários, mas desperdiçar seu tempo tentando acessar a página que desejam.

Velocidade de conquista

Os usuários esperam que o aplicativo móvel conclua rapidamente a tarefa necessária para realizar algo e, em seguida, sair, porque a gratificação instantânea é a única maneira de os usuários permanecerem interativos e usarem o aplicativo.

Os usuários ficam menos dispostos a usar o aplicativo, quanto mais complexo ele se torna, mais tempo leva para carregar uma página, mais cliques a tela aumenta e mais campos definidos pelo usuário o usuário terá menos probabilidade de usar.

Terceiro em termos de plataforma na conversão do site em um aplicativo para dispositivos móveis

Como websites e aplicativos para dispositivos móveis têm coisas em comum, a pergunta que você deve fazer não é “Como transformar um website em um aplicativo?” Mas “Como posso desenvolver um aplicativo para dispositivos móveis com a melhor experiência do usuário?”

Um dos maiores benefícios dos aplicativos móveis é a capacidade de se conectar a componentes de hardware e dispositivo, onde você pode acessar o menu, as fotos, a câmera e o microfone do telefone e também usar a bússola, o posicionamento GPS, o movimento e a orientação do dispositivo. .

O aplicativo móvel é diferente porque faz parte do estilo de vida do usuário, pois foi projetado para uso repetido e está disponível no telefone 24 horas do usuário e está sempre disponível para uso.

If you already have strong hosting, you can drag data from your website to an app, but only if mobile hosting is optimized and optimized; sometimes your site’s data needs to be developed from scratch (if it’s time); Processor through JSON APIs, while websites generally use HTML format; some functions – such as payments – require the use of a third-party service that processes transactions through the server; on the Internet, where payment functions are implemented and protected differently.

Related Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *