Quantas vezes você deve atualizar seu aplicativo para dispositivos móveis?

Once the first version of the application design plan is created in any domain for a period of four to six months, the period may be longer or shorter. The next step is to start maintaining and supporting this application. and other updates may occur once or twice a month. This article will discuss how to handle application repository updates, balance small and large updates, and how to handle recurring posting cycles. There are some important rules to follow:

Article Summary:

Most successful applications start from one to four updates per month.
The frequency of updating depends on user feedback, amount of data, and team size
. Most mobile app updates should be selected for a maximum of two weeks
A fast balance should exist in exported updates with a longer feature
Work between two to four advance upgrade plans, but keep the harmony of the requirements of the market
Why are mobile app updates important?
While most people do not know the importance of updating applications, application updates are one of the best marketing tools for application developers to keep up with technological developments and keep up with the latest in the market. With multiple apps on mobile devices today; Systematic app updates will be able to see your users’ regular requirements and update regularly, helping keep the app running at the forefront of apps like what happens on the Google Store and the Apple Store; Mobile users also want to see app updates, especially with the major versions of operating systems, which is why we recommend that your app be updated constantly.

As atualizações de aplicativos também podem ajudar a criar uma lealdade de usuários duradoura, desde que as atualizações incluam corrigir defeitos e adicionar os recursos exigidos pelas alterações do mercado e pelas sugestões do usuário para desenvolvimento. Atualizações repetidas significam que você está comprometido com o aplicativo e está interessado em desenvolvê-lo e que ele ainda é mantido. Em seu telefone é inútil, e lealdade permanente ao seu aplicativo ajudará a espalhá-lo, seja on-line ou sem ele será marketing do aplicativo (on-line e off-line no sentido de falar entre o público sem baixar), e às vezes pode sugerir usuários de seu aplicação algumas modificações e outras pragas que eles vêem são adicionados a outras aplicações que eles usam, e este tipo de compromisso nunca pode ser obtido apenas através de marketing sozinho.

Por fim, as atualizações de aplicativos fornecem uma maneira de os desenvolvedores se comunicarem com a base de usuários por meio das notas de versão e, na maioria das vezes, o fazem. Eles são tecnicamente mais experientes e envolvidos, enquanto poucos usuários provavelmente lerão notas de lançamento.

Atualizações mensais do aplicativo:
conforme mencionado anteriormente, os aplicativos mais bem-sucedidos e semanais são atualizados semanalmente e, por outro lado, geralmente pelo menos uma atualização mensal. Se você acha que não deve se comprometer a atualizar seu aplicativo pelo menos uma vez por mês, pode reconsiderar Seriamente na reconstrução do novo plano de design do aplicativo.

As atualizações da loja também devem ser feitas pelo feedback do usuário, dados disponíveis, entender o mercado e determinar se o equilíbrio correto entre esses itens levará algum tempo e começar a desenvolver um plano de design para sua aplicação.

Há algumas exceções para as atualizações de um a quatro aplicativos por mês. Se você tiver um número maior de aplicativos, poderá ser difícil atualizar a cada mês. Há também alguns casos em que a frase “modo de manutenção” é colocada com alguma justificativa para essa manutenção e somente o cronômetro será reiniciado.

Propriedades atualizadas do aplicativo para dispositivos móveis:

Com frequência, você encontra as atualizações do seu app com alguns recursos que você tenta adicionar e adicionar, e quanto mais recursos, mais tempo demora para obter uma atualização para os dispositivos dos usuários.

Embora o recurso do período de tempo varie, esperamos processar e atualizar os aplicativos em no máximo duas semanas. Se uma das características do papel parecer que levará vários meses, você tenta destacar as reformas necessárias necessárias para reparar em duas semanas, que, mesmo durante o plano de desenvolvimento de duas semanas, levará vários dias para testar e melhorar a atualização, levando em consideração os possíveis tempos de aprovação da loja de aplicativos; você geralmente tem de três a quatro semanas no total, colocando você na extremidade inferior da loja de aplicativos.

Há casos em que o recurso é mais abrangente, exigindo vários meses de esforço, a equipe tem os recursos para trabalhar em várias versões ao mesmo tempo e pode dedicar um grupo de membros da equipe para trabalhar no reparo de falhas imediatas e atualizar o sistema. aplicativo e outro grupo de pessoas trabalhando em uma atualização que contém um recurso que não está programado para sair um mês ou dois atrás, se você for um desenvolvedor de software autônomo ou se você não tiver muitas pessoas trabalhando em seu aplicativo ao mesmo tempo, Geralmente, é melhor manter as características mais completas de seus aplicativos móveis por um período de duas semanas ou usar os pacotes de telefone inteligente da empresa para realizar essas tarefas.

Corrigir os erros do aplicativo:

Outro tipo de atualização de aplicativo é corrigir os erros nos aplicativos. Embora algumas versões incluam falhas e correções, também é comum se concentrar apenas em uma versão que ajude a tornar o aplicativo mais estável. Por exemplo, o Apple IOS 9 – a mais recente grande operação do Google – o Android 6. Há muitas maneiras de corrigir erros e adicionar novos recursos.

Para aplicativos mais precisos e mais visíveis que tenham maior marketing, você deve atualizar todos os bugs no aplicativo. Esses aplicativos geralmente tratam de melhorar e estabilizar o aplicativo para seus usuários porque seus recursos aumentam muito a lealdade de seus usuários. Muitas vezes, você escreve de maneira simples, como “atualizações vêm regularmente para tornar o aplicativo melhor para você”, e as versões de correção de bugs são um tipo de aplicativo de atualizações de loja que pode ocorrer semanalmente.

Principais atualizações de aplicativos vs. pequenas atualizações:

É útil processar números de versão brevemente. Normalmente, as versões são o principal recurso de atualizações de aplicativos, enquanto as versões da correção de erros são consideradas menores. A versão principal ou recurso de recurso geralmente aparece no segundo problema enquanto uma pequena atualização atualiza o último número em uma sequência que consiste em Três números, por exemplo, o recurso de atualização de versão do aplicativo pode parecer ir da v2.1 à v2.2 enquanto atualiza a correção do bug iria da v2.1 para a v2.1.1

Quanto ao software de desktop; com a velocidade das versões dos navegadores em particular, os números de versão se tornaram simplificados e muito mais altos, e como em janeiro de 2016, o Google Chrome agora está na versão 47 e na versão 43 do Firefox; por razões semelhantes, tanto o Facebook e Google começou a Em particular, a adopção deste tipo de normas para aplicativos móveis, o principal aplicativo Facebook é agora a versão 46, esta abordagem na versão de numeração é menos útil para os usuários, mas pode representar melhor a maneira como é apresentado no futuro.

Exemplo de implementação do roteiro e da versão de agendamento

Por exemplo, vamos dar uma olhada em um aplicativo especializado no roteiro e no planejamento após o lançamento do aplicativo v1.0.

Após o lançamento inicial, a próxima atualização deve se concentrar apenas em bugs, corrigir os erros do navegador ou a funcionalidade do aplicativo. Essa abordagem reduzirá as solicitações gerais de suporte e dará a você a melhor chance de melhorar suas classificações na App Store. Ele também irá ajudá-lo sem atualizações que levam várias semanas de aplicativos.

Depois disso, cada versão deve incluir algumas correções de erros e melhorias e um alvo permanente para um dos recursos que você deseja adicionar, e um recurso pode ser usado e pausado até que o aplicativo seja corrigido no plano de design do aplicativo de uma semana para duas. semanas, a menos que você tenha uma equipe de desenvolvimento maior. A versão principal será denominada v1.1 e, se duas atualizações forem lançadas menores, ela será lançada v1.1.1 e v1.1.2, respectivamente.

Você também enfrentará comentários e reclamações por meio de seu sistema de suporte, loja de aplicativos, mídia social e outros locais, rastrear os itens mais solicitados e colocá-los sempre em primeiro plano; em seguida, comece a mover esses itens para cada uma das suas versões, use análises, diagnósticos, como relatórios de falhas, e outros dados para ajudar a priorizar os elementos em suas versões; Também levamos em conta os tempos de aprovação de armazenamento de aplicativos conforme necessário, as versões dos recursos futuros V1.2, v1.3 e assim por diante, Para V2.0.

Geralmente, há uma boa abordagem para lançar de duas a quatro versões fora do plano de design do aplicativo, bem como uma visão geral mais ampla por seis meses ou mais, e nenhuma de suas versões deve ser fortalecida com vigor.

If you generally upgrade your mobile app over a period of 1 to 4 months, individuals or smaller teams will be able to do a monthly upgrade, but will always try to balance the additional features and stability in your app.

Related Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *